Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

domingo, 20 de fevereiro de 2011

É bom saber


É bom saber que o tempo faz tudo mudar

Bom saber que hoje não é igual a ontem

Que podemos chorar e sorrir

É maravilhoso saber que eu posso sim mudar

Ser melhor se assim eu desejar

Eu posso sim escolher o que eu quero pra mim

Posso mudar de opinião

Ser inconstante se eu quizer

E se for pra ser

Que seja da maneira que for

Pois se estou aqui, algum motivo deve haver

Mas longe de procurar respostas

Devo aprender a viver

A sonhar sem ter medo

E assim, é muito bom saber

Que eu terei com quem contar

Que eu errarei e concertarei meus erros

Que eu vou acordar de mal humor as vezes

Mas tudo é passageiro

A vida segue, sem paradas

E eu acho muito bom saber

Que eu estou aqui e posso viver

Que nada pode nos impedir

Que tudo que eu desejar muito

Eu posso ter

Por isso é muito bom saber

Que tudo é assim pra gente aprender!




4 comentários: