Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

terça-feira, 5 de abril de 2011

Durante os dias de sol...

Então esta sou eu, sentada em meio a um grande jardim repleto de linda floras, pensando e pensando. Uma sombra me protege da ação do sol, que brilha e resplandece. Definitivamento é um belo dia de sol. Mas mesmo vivendo esse momento perfeito sinto algo a ameaçar meu dia a dia. Pois encobrindo o meu sol, eu a vejo passar, uma nuvem escura que insiste em me acompanhar. E eu poderia falar tanto sobre ela, e ainda assim tudo se resumiria a uma única palavra, MEDO!!

Perfeitamente normal, todos sentimos ou sentiremos medo. Pois de fato ele existe por mais que possamos ignorá-lo. E por mais que ele assombre meu dia, eu penso que vou superá-lo, mas não vejo esse momento chegar. E quando chegar, será que ele vai ser substituído por algo maior? Por algo pior? Ou não haverá substituição?


Eu falo dos meus medos porque os conheço, porque os vejo todo dia, porque mesmo em um dia de sol ele insiste em bater na minha porta. Eu provavelmente deveria ignorá-los seguir em frente, mas eu falo tanto e faço tão pouco.


E sendo assim, continuarei aqui, meu dia ficará ensolarado por um tempo que eu desconheço, os medos permanecerão ao meu lado. E eu continuarei os vendo todos os dias, talvez eu esteja os encarando agora, mas não sei o que isso muda. Mas se amanhã ele for real e não só uma hipótese, eu sei que eu sobreviverei, e que vou aprender a recomeçar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário