Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem eu sou?

Não sou um exemplo de superação; Os males que me atingiram sempre foram passageiros; Não sou uma vítima; Seres humanos convivem com o bem e o mal; Não falo muito das coisas boas; Minha tristeza sempre foi a fonte das inspirações; Nunca fui uma pessoa perfeita; Díficil acreditar no perfeito em meio a tanta imperfeição; Não gosto de guardar segredos; Tudo que nos faz mal devemos colocar pra fora; Nunca fui uma pessoa normal; A sanidade não é muito compatível comigo; Não tenho um meio termo; Frequentes oscilações de humor podem botar tudo a perder; Não consigo não me envolver; Reconstruir um coração pode ser apenas uma fachada; Não sou fácil; A dificuldade pode tornar tudo mais interessante; Não sou uma muralha; Se eu cair posso aprender a levantar; Não sou triste nem deprimida; A minha desgraça sempre vira comédia; Não sou uma santa; Os meus defeitos a mim pertencem; Não sei calar a boca; Preciso falar constantemente, assim me liberto de tudo que possa me perturbar; Não desisto facilmente; Teimosia não é bem uma qualidade; Não sou idiota; Acreditar em um mundo melhor não é um sonho impossível; E eu sei que essa resposta não condiz com a pergunta, mas aí está a magia de ser o que sou, sou mais sim do que não; Não vou me prender a afirmações; É preferível mostrar o que não somos e ter a opção de mudar

2 comentários:

  1. Que demais Gaby, amei! E a descrição está muito bem feita, tu com certeza te conhece muito bem! A parte que eu mais gostei foi da tua desgraça virar sempre uma comédia, e eu adoro isso! Beijos amiga ;*

    ResponderExcluir
  2. Quando eu escrevi essa parte, me lembrei de ti, e imaginei que tu ia gostar... shauhsauhshahusua... obrigado amiga!!!!

    ResponderExcluir