Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu não sei explicar

Os sentimentos são mutáveis, mudão com o tempo. Mas algo ainda me prende aqui. Talvez um laço muito mais forte do que sentimentos mutáveis, algo além de um destino. Eu não sei explicar, e acho até, que coisas desse tipo agente não deve tentar entender ou explicar, deve apenas viver e sentir.
E seja como for, eu fico aqui, pois preciso estar do seu lado quando algo mudar, preciso ver você crescer, preciso saber que você sentiu algo suficientemente forte, que nem as suas mudanças de humor repentinas puderam mudar. Eu preciso ficar aqui, porque talvez um dia você precise muito de mim, e eu jamais negaria meu abraço.
Eu não sei dizer o que você significa para mim, só sei que não posso simplesmente virar as costas e seguir em frente, sem me preocupar com você. Sei que ao longo do tempo meus sentimentos mudaram, mas entenda que ainda assim, de tempos em tempos, preciso olhar pra traz e ter a certeza de que tudo está bem.
Muitas vezes eu ouvi as pessoas dizer que eu estava cega, maluca, que eu não precisava disso, mas eu vi tudo. Senti muito por isso. Eu vi cada defeito, cada erro, cada mentira, muitas vezes elas me machucaram. Mas eu precisava ficar, porque erros fazem crescer, defeitos todo mundo tem, e eu sei que vou sempre estar ali, e que vou ver, mesmo que de muito longe.Acho que esse é o tipo de coisa, que agente sabe que tem que fazer, e que não precisa de nada em troca, é como se a minha missão fosse ficar perto, e garantir que sempre tenha alguém no mundo com quem você vai poder contar.
E no fim, eu tenho que rever algumas coisas, pois missões à parte, eu ainda tenho que viver. Mas isso já é uma outra história, são coisas que com o tempo eu vou resolver.

3 comentários: