Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A garota simples, com a mente complexa!!!


Eu dispenso descrições...
Espero muito mais da vida, do que palavras que me definam
Afinal cada um tem sua opinião, e o que é bom pra uns... pra outros não tem valor
Sem definições, me dou a liberdade da mudança
Afinal o tempo passa, e inevitávelmente as pessoas mudam
Aprendi de diversas maneiras, inúmeras coisas
E hoje valorizo cada sorriso, cada lembrança
Mas que valor teria um sorriso, se eu não soubesse o que é uma lágrima?
Portanto, vivo o hoje como se não houvesse amanhã
Pois tenho a plena certeza, da incerteza!!!

4 comentários:

  1. Que bonito Gaby ^^
    Tu tem razão, um sorriso tem muito mais valor depois que a gente já viveu sem ele...
    Te amo ;*

    ResponderExcluir
  2. Brigadu amiga... amo-te demais!!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir