Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sentimentos incontroláveis

Quem de nós já não desejou poder controlar os sentimentos? Desejamos desesperadamente controlar os nossos e os dos outros. Queremos facilitar as coisas, amar quem nos ama ou até fazer surgir o amor em quem amamos. Sonhamos com um final feliz, com o nosso "felizes para sempre". Mas quem de nós já conseguiu tornar real esse desejo?

De fato não controlamos nada em nossas vidas, muito menos os nossos sentimentos. E ainda assim fazemos promessas que não sabemos se vamos cumprir. Mas que atire a primeira pedra aquele que cumpriu com todas as suas promessas de amor, aquele que nunca foi vítima de um destino completamente diferente do planejado.


Mas eu continuaria fazendo planos, prometendo sem ter certeza, pois mesmo que não dure para sempre, pode ser eterno enquanto r durar. Confesso que tenho muito medo do destino, e é normal ficar inseguro no meio de tantas incertezas, mas se não confiarmos na nossa felicidade, então tenho certeza de que ela nunca vai durar.


No final eu diria que mesmo não controlando meus sentimentos, sei que eles ainda vão me surpreender muito, e assim talvez eu não tenha tanto medo, pois sei que toda surpresa tem algo de bom. E no que diz respeito ao medo, só tenho uma coisa a dizer: " Não deixe o medo de perder impedir que você jogue", acho que isso é suficiente, pois no mínimo vai lhe fazer pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário