Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Impossível controlar

Não é um sonho, nem mesmo um pesadelo, é tão real quanto é forte. Se tornou sem limites, inconsequente, e pq não?? Inconsciente. Era uma doce realidade, mas agora é tão amargo. O tempo só o fortaleceu, multiplicou, o tornou grande demais pra mim. Acreditei, e isso me fez ir mais longe, subir sem medo de quedas. Eu sabia que o fim chegaria, que mesmo que ele não tivesse limites, eu tinha. Juro que não esperei que fosse assim, cair dói demais. Mas é necessário seguir, não há no que pensar. Mas como não pensar? Todas as marcas me fazem lembrar até onde cheguei. E mesmo no meio dessa escuridão ainda continuo a ver, não posso controlar o meu inconciente, por isso continuo a sonhar.

2 comentários:

  1. "Se tornou sem limites, inconsequente, e pq não?? Inconsciente." Sim, isso acontece. Se tu não te vigia, qualquer movimento, ou cheiro, qualquer coisa mesmo, te carrega pra esse oceano misto de lembrança e fantasia, ao mesmo tempo doce e amargo. Um dia ele se torna insípido..mas que bom que temos inspiração e sabemos escrever! hahaha

    ResponderExcluir
  2. É eu agradeço todo dia por poder escrever... shaushuahsua

    ResponderExcluir