Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um erro

Foi com medo de mostrar a minha verdade, que eu escondi os meus olhos, pq eu sabia que qualquer um que visse o meu olhar saberia o que eu estava sentindo. E na minha fracassada tentativa de ser alguém forte, eu desviei o meu olhar. E foi assim que eu perdi a verdade daquele momento, pq eu só conheço um caminho para ela, eu sei que toda verdade está no olhar. Mas se eu escondo os meus, como posso ver os teus? E no final, foi tentando não errar que eu errei. Foi escondendo a verdade que eu deixei o caminho livre para as mentiras.

4 comentários:

  1. Só com as palavras mesmo pra serem tão veementes os sentimentos... tu tens se revelado bastante expressiva amiga, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o que tu escreve amiga! Tu consegue expressar teus sentimentos mais sinceros, parabéns. :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amiga... eu tenho tentado e aos poucos tem melhorado!!!

    ResponderExcluir