Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

domingo, 11 de julho de 2010

O importante é ser VOCÊ!!!


Está no meu sorriso, nas minhas caretas, em todos os meus biquinhos, no fundo do meu olhar, está até na minha maneira de se vestir, de parar, em toda e qualquer pose minha, em todos os angulos, não importa, está o tempo todo ali. É a minha essência, meu jeito de ser, e não vai mudar.
Não importa se não é o que você quer, o que você espera. Eu sou isso sem tirar nem por. Eu estou aqui sorrindo, mas se você me magoar eu vou chorar, dia e noite, noite e dia, e não adianta me pedir pra esquecer, está gravado em mim.
Houve momentos em que adimito que, deixei de ser o que sou, para ser o melhor para os outros. Mas eu estou aqui de novo, sou eu novamente, a mesma de sempre.
E eu nunca deixarei de sonhar, de ter esperança, de amar. E ao contrário do que possa parecer, eu não vou fugir, por que eu posso até ser muito fraca em alguns momentos, mas eu sei encarar todas as minhas tristezas de frente, pq eu tenho alegrias de sobra, eu sou a alegria.
Não fique com a impressão errada, guarde sempre o meu sorriso e não as minhas lágrimas, as minhas risadas e não os meu gritos, o brilho do meu olhar e não meu desespero, minha amizade e não minhas magoas. Pq se eu perco o controle as vezes, é pq sou verdade, e minha sinceridade já não permite esconder.
Lamento muito se não chego nem perto do que você deseja, mas se não sou o que você quer, pelo menos tenho a certeza de que sou muito mais do que você merece. Portanto, por mais estranho que possa ser... serei eu, pq isso sim é importante.

2 comentários:

  1. tu quis dizer nos muitos biquinhos que tu faz....

    ResponderExcluir
  2. Pq será que todo mundo implica com os meus biquinhus??? Shsuahsuahsua

    ResponderExcluir