Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

domingo, 25 de julho de 2010

Noites sem sono!!

Nem toda noite vai ser tranquila, nem sempre eu vou conseguir deitar e dormir, pq agora eu sei que vai sempre faltar uma parte de mim. E por mais que as coisas possão mudar, o que foi perdido aqui jamais vai voltar. E eu sei que tempos melhores virão, que nada vai me faltar e que serão inúmeras as minhas alegrias, mas eu não posso reescrever o passado, não posso trazer de volta o que perdi e desse jeito é bem díficil dormir.
Conviver com isso é ruim demais, pq é como se você fosse roubada, você conhece o ladrão, sabe o que ele levou, algumas coisas você pode recuperar com o tempo, mas outras você sabe que se foram para sempre. E quanto ao ladrão?! O máximo que você pode fazer é esperar que a justiça seja feita. E de novo a espera vai tirar seu sono.
No fundo até você sabe que aquilo vai acabar virando rotina, você sabe que no final do dia a conta virá, e provavelmente você vai pagar pelo que lhe foi roubado com suas próprias lágrimas.Você até diz que isso é injustiça, mas todos sabemos que isso é a vida.
Eu costumo dizer que a única coisa que sei, é que nada sei. Por um lado isso é verdade, mas dentro dos limites da minha certeza, eu sei que um dia tudo isso vai passar, que o sono sempre virá, e que o que foi perdido se esquecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário