Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nesse jogo não sou eu quem perde!!!!!!!

Essa é a minha resposta a tudo que eu ouvi durante o ultimo mês. Pq por mais que eu procure superar tudo isso, eu jamais poderei dormir tranquila sem dizer, pelo menos uma vez, o que ficou entalado na minha garganta. Sei também que por mais que eu tenha esperado minha raiva passar, e tentado ser racional ao escrever sobre isso, eu perderei o controle e passarei dos meus limites inúmeras vezes ao escrever esse texto. Mas eu não tenho mais medo de dizer o que eu penso, então vamos lá...
Quando o meu mundo caiu naquele dia, eu fiquei muito confusa, lembro de poucas coisas, mas lembro perfeitamente de ler a seguinte frase " esse jogo não sou eu quem perde". Bom, em primeiro lugar gostaria de dizer que isso foi uma tremenda covardia, pois o suposto vencedor, que foi quem escreveu essa frase, tripudiou em cima do perdedor, que neste caso era eu. Mas eu não sou covarde, portanto eu não vou responder a ele com a mesma frase, e também não tratarei a vida como um simples jogo.
Ok, tudo pode não ter passado de um jogo para o meu querido campeão, mas eu gostaria muito de dizer, que ao contrário do que ele pensa, eu não perdi nada. Portanto eu digo o mesmo que ele, "nesse jogo não sou eu quem perde", e nesse caso não há um perdedor, muito menos um campeão.
Eu não perdi nada pq todos que me amavam continuam a me amar, eu cometi erros mas ganhei aprendizado, não vou dizer que perdi meu tempo pq isso não corresponde aos fatos. Mas talvez eu tenha perdido algo, o medo, e essa perda para mim foi uma vitória.
Ao contrário do que alguns podem pensar, eu não quero virar o jogo e sair daqui como a campeã. Eu só quero o meu direito de provar que eu também não sou uma perdedora, e que posso sair disso tudo, tão bem quanto o suposto vencedor. Quero o meu direito de dizer que ninguém pode me tratar como se eu fosse só um jogo. Eu só tenho uma curiosidade nisso tudo, qual será o prêmio que o campeão dessa frase terá supostamente ganho?
Quer saber mesmo? Não importa mais agora, eu acho que eu consegui o que eu queria, respondi a altura a todas as provocações que recebi. Eu tive o meu direito de resposta e fiz o melhor que eu podia, mas tenha certeza de que fui bem sucinta, afinal nesse jogo não sou eu quem perde!

2 comentários: