Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ah o pensamento dela!!!


Ela está sentada olhando para o nada, aparentemente está tão perto, mas seu pensamento a levou para muito longe dali. O cenário não poderia ser mais perfeito, os pássaros agora cantam, mas ela parece nem ouvir. Ela se perdeu nas lembranças, e eu achei que isso a faria sorrir, mas mesmo as lembranças felizes a fazem chorar. Acho que ela entendeu a diferença entre sonho e realidade. E eu queria poder ler seus pensamentos, queria saber se ela esqueceu. Sei que suas lembranças aos poucos se tornarão apenas manchas em sua história, mas acho que isso lhe dá medo. Ela não quer esquecer, porque foi muito feliz, e o fato de tudo ser diferente agora, nunca mudou o que ela realmente sente. A cena poderia ser triste, mas no fundo dos seus olhos eu ainda vejo esperança. Ela não esqueceu, e não vai esquecer, porque ela não quer isso. As suas lágrimas não são tristeza, são saudade. Mas ela não liga mais pra isso, esta é a sua rotina. Ela nem percebe, mas está chorando agora. É difícil entender o que se passa na mente dela, afinal seus pensamentos vem direto do coração, e eu nunca entendi o amor. No começo eu me preocupava com ela, mas agora entendi a sua força, ela vai sobreviver e sei que vai ser muito feliz.

2 comentários:

  1. Que lindo Gaby *-* Esse texto passa tristeza e confiança ao mesmo tempo! Ta muito bom. E a imagem é linda ;*

    ResponderExcluir