Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Simplesmente um jogo!!




Não há perdas em um jogo onde você não tem o que perder. E se ilude aquele que acha que a vitória está em tirar o que pertence ao outro, e é tão invejado. Portanto não há perdas, porque o que foi levado jamais me pertenceu, o que me foi tirado nunca foi meu. E eu pensaria melhor se estivesse do outro lado do tabuleiro, tantos sorrisos e comemoração de vitória, se o jogo está recém começando. Não vou revidar por vingança, isso é mais uma questão de sobrevivência. Não ligo muito pra essas coisas, mas todos temos limites, e já faz muito tempo que estão testando os meus.
As vezes é bom olhar as coisas de fora, e sinceramente não gosto nada do que vejo. Nossa brincadeira virou o pior tipo de jogo possível, aquele que envolve o coração, onde alguém sempre sai machucado. E é claro que todos sabemos quem vai sofrer, quem vai chorar. E no fundo o que eu sinto é pena, afinal é triste ver que alguns só encontram a felicidade na derrota do outro. Isso é tão pequeno, tão superficial. Pessoas como essas precisam disso porque nunca encontrarão nada de verdade em suas vidas. E não tenho medo de perder pra elas, porque o melhor que eu tenho, me pertence de uma maneira que ninguém pode tirar, eu conquistei com o meu jeito de ser. E de mim?! Simplesmente não há cópias, sou um exemplar único.

2 comentários:

  1. Realmente.... tem pessoas que se rebaixam e "acham" que venceram alguma coisa. E nesse jogo alguém realmente se machuca, tu sabe bem...

    ResponderExcluir
  2. Pois eh neah... fazer o que!! Eu escrevo pra elas... shauhsuahsuha

    ResponderExcluir