Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

domingo, 29 de agosto de 2010

Pela última vez


E só por hoje não controlarei minhas lágrimas, serei o reflexo de um coração cansado de lutar. E no final do dia, talvez eu aprenda uma lição. Pois por mais difícil que possa ser abandonar um sonho, precisamos saber fazer a coisa certa. E se hoje eu chorar, amanhã saberei o valor de um sorriso. Eu vou sempre procurar achar o lado bons desses momentos, pois é preciso continuar por mais difícil que possa ser. E isso não vai me destruir, só vai me fazer crescer, você está me fazendo descobrir a força que eu jamais imaginei ter.
O destino não é cruel, ele é consequência das nossas escolhas. E quando eu escolhi esse caminho, eu arisquei, eu abandonei toda e qualquer razão pra viver por completo a emoção. Descobri que emoção não é feita somente de sorrisos, lágrimas são a mais pura expressão da emoção. E eu vivi a emoção, sei do que ela é feita, mas ser totalmente feito de emoção não é saudável, precisamos da razão pra saber pra onde ir.
E finalmente é chegada a hora de abandonar esse caminho, eu já fiz uma nova escolha. Não sei aonde isso vai me levar, a incerteza hoje é minha única certeza. Mas antes de partir, pela última vez, serei a emoção que ninguém nunca conseguiu entender.

2 comentários: