Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

domingo, 8 de agosto de 2010

Onde isso foi parar ?!


Meus sentidos estão me enganando, não posso continuar assim. Olhe para mim, parada na calçada esperando a tempestade passar, eu estou me molhando mas nem ligo, estou esperando tudo passar pra poder te ver de novo. Eu continuo ali, pq foi ali que você me deixou, e infantilmente eu espero que você volte atrás.
Sinceramente eu não sei o que se passa comigo, não é isso que eu quero pra mim. Eu esperava uma reação, mas olhe bem, pareço um ser inanimado esperando por algo que me devolva a vida. Eu me pergunto onde foi que perdi o controle, se é que em algum momento eu o tive.
Entenda que eu não quero isso pra mim, a vida é muito curta pra ficar aqui esperando por algo que, nem sei se vale a pena. Mas se eu sei de tudo isso, pq continuo aqui? Não era pra ser assim, eu não deveria ficar presa a algo que não me faz bem. Mas é tão forte.
Arrependimentos agora são praticamente inúteis, não mudão o que sinto. E muito pouco adiantou dizer pra mim não me envolver demais. Se eu pudesse, voltaria no tempo. Eu mudaria a história, e iria além, eu apagaria você da minha história.
No final nem eu sei qual é a melhor solução, não sei se devo esperar a chuva passar para ver o sol, ou se procuro abrigo sem olhar pra trás. De qualquer forma, acho que não mudaria muita coisa, afinal o tempo nunca interferiu em nada disso. Nesse caso estou a espera de um milagre, algo que me faça esquecer, que me devolva a vida.

2 comentários:

  1. Bom, como dizem... a coisa boa do sofrimento são as lições que a gente aprende. Tu com certeza aprendeu muito e vai rir disso tudo um dia! Te amo amiga ;*

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... espero que a parte das risadas chegue logo... shaushuahsuahsua... Te amoo amiga, tu sempre me diz a coisa certa!!

    ResponderExcluir