Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sábado, 7 de agosto de 2010

Escrevendo uma saída

Dizem por aí que para tudo na vida, há uma saída. Por muito tempo eu procurei a saída, o caminho certo que me levasse pra bem longe daqui. Mas eu ia dormir toda noite me sentindo fracassada, pq a saída nunca aparecia. Depois eu pensei em desistir, passei a acreditar que não havia saída alguma. Nesse dia eu me senti pior ainda, então resolvi escrever, pq eu precisava colocar para fora tudo aquilo que eu estava sentindo.
Aos poucos eu percebi que eu tinha encontrado a saída, afinal não era eu que tinha que sair por ela, o que tinha que sair era tudo aquilo que me fazia querer sair. A minha saída era escrever, pode até ser que essa não seja bem uma solução, mas alívia toda aquela sensação ruim, que me fazia tão mau.
Hoje escrever é a minha única saída. Pode parecer inútil pra alguns, ridículo para outros, exposição demais, ou o que quer que seja, mas pra mim é uma forma de me conhecer melhor, de tornar mais visível meus limites, e eu diria que é uma forma de encarar todos os meus medos. Pq aqui escrevendo, eu consigo me ver de uma maneira diferente, eu passo a olhar melhor tudo aquilo que eu sinto, e procuro a melhor forma de expor isso.
Agora eu não guardo tudo só pra mim, eu aprendi a dividir, e isso torna tudO tão mais fácil. Parece que o fardo não é mais tão pesado. E se essa não for a solução, tenho certeza de que é o melhor caminho para ela.

4 comentários:

  1. afinal não era eu que tinha que sair por ela, o que tinha que sair era tudo aquilo que me fazia querer sair... lindo, lindo, Gaby!! Com certeza é a melhor escolha.

    ResponderExcluir