Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sábado, 14 de agosto de 2010

Sempre será parte de mim

Nunca acreditei que ela era especial. Ela não chamava muita atenção, mas eu adorava o seu sorriso. Vivia no seu mundo encantado, mas não tinha muitos sonhos. Sempre rodeada de tantas pessoas, e inevitavelmente tão sozinha. Ainda assim ela parecia ser feliz.
Um dia seu príncipe veio salvá-la. Ela achava que o conhecia tão bem, sabia que ele não era um príncipe de verdade, mas ela nunca achou que fosse uma princesa. Eu a vi olhar nos olhos dele, vi quando ela descobriu o amor, vi o brilho brotar nos seus olhos. Tudo parecia tão bem, ela estava tão segura, e eu tão encantada com o seu sorriso.
Sem que eu percebesse a história dela terminou. O príncipe deixou a princesa, o que não fazia sentido, mas ela não era uma princesa e ele nunca foi um príncipe. Nos seus olhos o brilho se apagou, dando lugar as lágrimas. Eu busquei pelo seu sorriso, mas ele também não estava mais lá. E pela primeira vez, eu percebi que ela era só uma criança.
Por muito tempo eu não a reconheci, eu olhava, mas não via mais aquilo que me encantava. Nunca entendi como ela conseguiu continuar de pé, eu a vi dia após dia, definhando, comendo só para continuar viva, só havia lágrimas, mas nunca vi ela desistindo. E quando eu percebi, ela estava indo embora, não havia pq ficar, seu mundo havia acabado. Sei que ela precisava ir, pq assim como toda criança cresce, era a minha hora de crescer.
Ainda sinto muita falta do seu sorriso, mas sei que com o tempo ela voltará a sorrir como antes. Sei também que ela nunca foi extraordinária, mas sinto orgulho dela, ela me ensinou tanta coisa. E mesmo sabendo que ela foi embora, sei que nunca desistiu dos seus sonhos, mas eles mudaram. Se quizer uma prova disso, eu estou aqui, continuo sonhando.

6 comentários:

  1. Nossa, que inspiração! Ta de parabéns, ficou lindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, também inspiração não faltaria depois dessa semaninha pesada... shaushuahsuha

    ResponderExcluir
  3. aeeee, tá superando... já tá se colocando em terceira. Tá tudo muito lindo. Adorei esse texto.

    ResponderExcluir
  4. nossa meu amor te inspirou....
    amei foi o melhor ate agora!!!
    nao que os outros nao tenham ficado bons mas esse ta especil (triste mas especial)...
    te amo...

    ResponderExcluir
  5. Obrigadu amore... e modestia a parte também amoo esse texto, realmente é o melhor que eu escrevi ateh agora!!!

    ResponderExcluir