Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

domingo, 13 de junho de 2010

Arrependimentos

Eu poderia dizer que me arrependo das escolhas que me trouxeram até aqui... mas eu sei que isso não é verdade... pq essas escolhas me fizeram inúmeras vezes feliz, tão feliz que eu cheguei a me perguntar se haveria felicidade maior que aquela. Há quem diga que era tudo ilusão, mas nesse caso eu prefiro me iludir ao dizer que era real... pq eu senti, eu me entreguei por completo e entrei de cabeça.
Foi tudo tão rápido, mas pra mim tão intenso, foi verdade. E mesmo que eu chore agora, valeu por cada sorriso que eu dei, por todos os dias felizes que vivi. Sem contar que eu aprendi muito com os meus erros, e sei que jamais esquecerei o preço que estou pagando por eles.
E isso é a vida... agente tenta... erra... acerta as vezes... jamais desiste... luta até o fim... e no fim agente sempre aprende algo novo. Eu prefiro pensar em tudo dessa maneira, talvez pq assim parece doer menos, ou quem sabe pq é assim mesmo, eu sinceramente não sei o pq.
É certo que na vida tudo tem um pq, mas nem sempre agente vai saber. Acho que é isso que move o mundo, os pqs. Mas o fato mesmo é que, águas passadas não movem moinhos... as pessoas vem e vão... e as lembranças ficam para eternizar os momentos bons da nossa vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário