Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Busque o equilíbrio

Depois de tanta palestra de gente bem sucedida, que estudou pra caramba pra ser o que é hoje, eu parei pra pensar se isso é mesmo tão bom e tão maravilhoso como parece. Sabe a que conclusão cheguei??!! Não é tão perfeito assim, pq ouvindo essas pessoas falar eu percebi que só havia um lado da vida com o qual elas estavam realmente preocupadas, o lado profissional. Eu não ouvi nenhuma delas mencionar a família, a juventude, os amigos, nada disso... elas só falaram de faculdade, mestrado, privações que valeram a pena. Mas pera aí... será que eu não posso ter um pouco do que elas tem de sucesso, se eu tiver um pouco de vida pessoal? Se eu me divertir um pouco?
Na realidade eu acho que ninguém precisa de tanto sucesso. Dá pra ser feliz com um pouco de cada coisa. Pq afinal de que adianta tanto sucesso se eu não vou ter tempo pras pessoas que realmente importam? Tanto sucesso e tão pouco tempo pra aproveitar a vida? Então eu acredito no equilíbrio, onde há uma mistura de sucesso proficional e sucesso pessoal. Onde não é necessário dedicar todo o meu tempo a uma coisa só. Afinal o importante é ser feliz, e acho que o equilíbrio seria a felicidade completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário