Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pare pra pensar

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...


William Shakespeare


A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Bob Marley

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. Roger Bussy-Rabutin

Melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada.
Giovani Boccaccio


Arrepender-se do passado, aborrecer-se no presente, temer o futuro: assim é a vida.
Ugo Foscolo

O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje.
William Allen White

Nenhum comentário:

Postar um comentário