Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

domingo, 13 de junho de 2010

Família

Na minha busca desesperada por algo que me distraia, eu parei para pensar na coisa mais importante do mundo pra mim. É claro que eu cheguei a conclusão da maioria das pessoas... a família é o bem mais precioso da vida de qualquer pessoa, e pra mim não seria diferente.
Eu queria ser imparcial, falar da família sem ser somente da minha, mas eu sempre coloco muito de mim no que eu faço, principalmente no que eu escrevo.
No nosso dia a dia, são inúmeras as vezes que reclamamos, ou ouvimos alguém reclamar da família. Eu por exemplo já desejei inúmeras vezes tirar umas "férias", e quem já não brigou com os pais por eles se meterem na nossa vida?! As vezes até nós percebemos que pegamos pesado, e outra vezes quem quer tirar umas férias da gente é a família. Mas não importa quem agente é, o que agente faz, qual são os nossos erros ou pecados... seja como for... a família tá sempre ali do nosso lado.
A coisa mais incrível é que a família sempre sabe quando agente tá precisando dela, pra mim pelo menos é assim... quando eu penso que vou cair, eu olho e vejo que alguém me segurou, e eu não tenho dúvidas... é só olhar melhor e verei a minha família me segurando. Portanto eu tenho muito o que agradecer, e sei que milhares de pessoas diriam o mesmo que eu.
Dizem por aí que a família agente não escolhe... e em partes eu poderia até concordar com isso... mas se eu pudesse escolher, eu não mudaria nada... pq eu posso até brigar, mas não posso negar... eu amo eles, e sei que eles me amam também.
E quer saber qual é o lado bom da família?! A família é o amor mais verdadeiro e sem limites do mundo... É o amor pago com amor...E o melhor de tudo... é pra sempre!!!

2 comentários:

  1. E que família! Me divirto muito com vocês. Beijos da malinha, uahsuahuha

    ResponderExcluir
  2. Shsuahsuhaushuahsua... nem fala... realmente agente é mega engraçado... mas te amamos também...shauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir