Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Só mais um texto

Pare agora! Não se mexa! Suas ações estão destruindo tudo ao meu redor. Frequentemente elas me atingem com tremenda força, e mesmo que eu grite para você parar, você já não pode me escutar, pq você só tem pensando em você o tempo todo, você ainda não prestou atenção no que está ao seu redor.
Seus erros também são meus, mas mesmo assim só eu que estou perdendo, e a cada segundo que passa eu perco mais. PARE, POR FAVOR. Eu tenho fugido dia e noite, mas quando eu olho para o lado você tenta me atingir novamente. Eu sei que é involuntário, e que você está tão centrado em si mesmo que nem percebe, mas pq você não pode me ouvir?
E eu continuo gritando, mesmo quando não tenho mais voz, eu tento fazer você perceber o que está acontecendo de outras maneiras, mas você não vê. PARE DE OLHAR PRA SI MESMO. Uma vez olhe ao seu redor, sinta a minha dor, escute meu pedido de socorro, liberte meu coração para que eu possa ir embora. POR FAVOR, PARE. Abra os olhos para o mundo.
Agora já estou tão cansada. PARE, POR FAVOR. Tente escutar, é impossível que você não esteja me ouvindo, estou gritando o seu nome. Eu vou desistir, você não consegue sair de si mesmo, e eu estou tão cansada. Pare antes que seus atos acabem causando estragos permanentes, pq um dia você vai abrir os olhos, e se vocÊ não parar, pode não gostar do que vai ver, você pode encontrar o vazio, então POR FAVOR, PARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário