Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um pouco de mim..

Bom aki estou eu pra falar um pouco de mim mesma... Essa tarefa pode ser bem dificil... entaum vou facilitar as coisas!!!
Tudo que eu falar de mim... aki ou em qualquer lugar... naum passará apenas de uma opinião minha!!! Portanto vcs podem concordar ou descordar!!!
A minha visão de mim mesma... é que eu sou uma pessoa que pode dizer que é feliz... é claro que eu naum sou feliz nas 24h do meu dia... mas sou feliz na maior parte desse tempo... ultimamente eu até tenho andado meio triste... mas tudo passa... e isso também é passageiro!!!
E isso tudo que vem acontecendo na minha vida me mostrou um lado positivo em mim... eu sei sorrir das minhas tristezas... eu sei encontrar um lado bom até mesmo nos meus erros!!!
Entaum acho que ser a Gaby se resumi a isso... a encontrar uma saída mesmo quando ela parece impossivel... A sorrir e achar o lado bom da vida em tudo... Pq ser a Gaby já é uma coisa boa... pq eu naum preciso copiar ninguém... eu sou eu mesma... Simplesmente a Gaby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário