Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

sábado, 12 de junho de 2010

Certo ou errado

Quem nunca se perguntou se estava fazendo a escolha certa?! Quem nunca teve medo de errar?! Todo mundo já se perguntou o que é certo e o que é errado, pelo menos uma vez na vida.
Mas pensando no certo e no errado, eu me pergunto se eles realmente existem... e quer saber a que conclusão eu chego?!... Que não existem de fato. É tudo uma questão de opinião, o certo pra mim pode ser errado pra você, e vice e versa. A escolha certa pode se tornar um erro dependendo das circuntâncias, então nesse caso tudo vai depender do momento que vivemos... do que queremos... e do que esperamos da vida!!!
É muito fácil julgar o outro... dizer que ele está errado... mas quem garante que o errado nesta história não somos nós, e não o outro.
Então pra um assunto tão polêmico como este, eu defendo a seguinte opinião... Cada um sabe o que faz da sua vida, cada um tem sua própria opinião formada, portanto certo e errado não existe quando falamos da vida do outro... o que existe mesmo, são opiniões diversas... que agente só deve mencionar se necessário!!

2 comentários: