Um pouco de mim

Um pouco de mim
Simplesmente a Gaby

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Palavras

Você sabe o poder das suas palavras?? Já percebeu os estragos que elas podem causar?? Ou quem sabe, os sorrisos que elas podem provocar?? Eu nunca parei pra pensar, mas quando as palavras me causaram dor, aí eu percebi qual era o verdadeiro poder delas.
Eu não quero esconder minha culpa, eu também provavelmente já machuquei alguém com as minhas palavras, mas agente só entende e percebe essas coisas quando elas nos atingem.
Talvez, e isso não passa de uma teoria minha, mas talvez no dia que você perceber o quanto suas palavras tem poder, você possa concertar muitos dos seus erros.
É claro que eu não posso esquecer, que foram muitas vezes as palavras que me salvaram do vazio, não só as palavras que eu ouvi, mas também aquelas que eu escrevi. Então apartir de agora procure prestar mais atenção nas suas palavras e nos efeitos delas, você pode se surpreender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário